Os moradores da rua Primavera, no bairro Formoza, em Alvorada/RS, continuam aguardando a substituição de um poste de energia elétrica destruído após um caminhão roubado provocar uma série de acidentes no local, no final de novembro do ano passado. A CEEE Equatorial, responsável pelo serviço, havia prometido que o conserto seria realizado até o fim de janeiro, mas o problema ainda não foi resolvido.
De acordo com o Portal Alvoradense, que esteve no local e entrou em contato com a empresa, a Equatorial justificou o atraso devido a “questões operacionais”. Em nota enviada ao portal, a distribuidora informou que a substituição do poste deve ocorrer até o final deste mês, como parte de uma “ação robusta de troca de postes no município”.
Enquanto isso, os moradores seguem preocupados com a demora no reparo, que pode trazer riscos à segurança da comunidade. A CEEE Equatorial reforçou a importância de registrar ocorrências pelos canais oficiais de atendimento, como a Central de Atendimento (0800 721 2333), WhatsApp (51) 3382 5500, e Agência Virtual, no site www.equatorialenergia.com.br.
Com informações do Portal Alvoradense